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Planos de Suporte Técnico

Para suporte avulso, clique aqui

 

Começamos do zero. Antes de qualquer coisa, revisamos toda a sua estrutura de tecnologia da informação para resolver eventuais falhas pequenas antes que se tornem grandes, reduzindo drasticamente a necessidade de assistência.

Eficiência para seu equipamento. É comum identificarmos a necessidade de reparo, troca ou adição de algum equipamento, mas essa é nossa última opção. Nós não lucramos com vendas de peças ou máquinas, portanto vamos nos esforçar para garantir que você faça o melhor investimento possível.

Assistência técnica remota ou presencial. Nosso sistema próprio permite que nossa equipe resolva a maior parte dos seus problemas rapidamente identificando a causa da falha e corrigindo sem perder tempo.

Tenha um serviço adequado ao seu negócio. Nossos planos permitem que você pague por máquina, com descontos por quantidade. Também oferecemos o serviço de servidores e o serviço de continuidade de negócio que garante que problemas sejam resolvidos antes de acontecerem através de monitoramento constante e preventivo.

 

 

Quais serviços são prestados no plano de contrato?

 

  • Formatação de computadorestecnico suporte
  • Instalação do Sistema Operacional (Windows ou Linux)
  • Remoção de vírus
  • Instalação de programas
  • Instalação e configuração de impressoras
  • Suporte remoto
  • Correção de erros de softwares/Sistema Operacional
  • Auxílio ao usuário com problemas no computador
  • Instalação e configuração de servidores
  • Instalação e configuração de firewall
  • Configuração e reparos na Rede
  • Atualização de Sistemas Operacionais/Software

 

 

 

  • STARTER
  • R$69,00
  • Por computador
  • Suporte Presencial
  • Suporte Remoto
  • Suporte Reativo
  • -
  • -
  • -
  • SAIBA MAIS!
  • GOLD
  • R$89,00
  • Por computador
  • Suporte Presencial
  • Suporte Remoto
  • Suporte Reativo
  • Suporte Proativo
  • Monitoramento Remoto
  • -
  • SAIBA MAIS!
  • PREMIUM
  • R$99,00
  • Por computador
  • Suporte Presencial
  • Suporte Remoto
  • Suporte Reativo
  • Suporte Proativo
  • Monitoramento Remoto
  • Backup Remoto*
  • SAIBA MAIS!
 

 

 

 

 

 

 

Assistência Remota

Com nosso software, temos acesso às informações e recursos necessários para nossa equipe qualificada resolver seu problema à distância, sem perder tempo com deslocamento, otimizando seu investimento.

 

Assistência Presencial

Quando for imprescindível, nossos técnicos podem visitar o seu negócio para qualquer manutenção necessária nos seus sistemas, rede e computadores.



     

Servidores

Se o seu negócio tiver uma estrutura mais complexa de rede com servidores, nossa equipe pode cobrir essa assistência um pouco mais técnica para garantir seu funcionamento seja remotamente ou presencialmente.

 

Serviço de Continuidade de Negócio

Para garantir que seu negócio funcione perfeitamente, não basta resolver problemas apenas quando aparecem. Com a Continuidade de Negócio, trabalhamos proativamente em busca de melhorias e prevenção de falhas antes que aconteçam. Dessa forma você não precisa mais chamar por assistência para que seus sistemas funcionem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

STATER

Ideal para empresas com poucos computadores

 

 

 GOLD

Com suporte proativo, com visitas técnicas ou através do nosso sistema de monitoramento resolvemos o problema até mesmo antes que ele ocorra.

 

 PREMIUM

 Já incluso o backup de servidores windows e linux.

*Até 1 TB de dados.

 

 

 

 Terceirização TI

 

A terceirização reduz custos com impostos, capacitações, férias, 13º salário, vale transporte, refeição e horas extras, reduz problemas interpessoais, facilita o controle de custo x hora, o gerenciamento de faltas e do atendimento são online e de fácil interação, entre outros.

Além do técnico disponível para sua empresa disponibilizamos administradores de rede para níveis elevados de problemas e gestão ativa dos servidores. Os serviços farão parte do contrato e os gastos extras serão avaliados antes de efetivados. O custo mensal de TI torna-se estável, bem como as paradas não programadas.

 

 

customizableO contrato de prestação de serviços é elaborado de acordo com a quantidade de equipamentos que assumiremos e a frequência que o técnico de campo permanecerá na sua empresa. Nossa equipe de gestão de servidores, da rede e suporte remoto estará disponível em qualquer modalidade de contrato.

Para que o contrato atenda sua empresa de forma personalizada, o levantamento das responsabilidades e dos equipamentos é realizado antes da proposta final, precisamos entender quantas e quais máquinas, servidores, equipamentos de rede vamos ter a responsabilidade de manter e a criticidade da empresa estar operacional, feito isso determinamos quantos técnicos e qual a periodicidade das visitas. Finalmente teremos informações necessárias para que a proposta esteja adequada a sua necessidade. 

 

 

Nossos clientes podem escolher qual a melhor data para o vencimento da fatura. 10 - 15 - 20 

 

 

 

 

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