No dia 03/04/18 muitos computadores deixaram de funcionar graças a uma atualização do Santander que alterou o plugin de conexão com o banco!
Ao inicializar o windows, ele apresenta a seguinte tela:
O procedimento mais fácil é dar F8 quando iniciar o computador, entrar no modo de recuperação e ir no CMD (terminal).
Após isso, renomeie os seguintes arquivos:
C:\Windows\System32\Drivers\RapportKE64.sys para c:\Windows\System32\Drivers\RapportKE64.sys.bkp
E
C:\Windows\System32\Drivers\RapportHades64.sys para c:\Windows\System32\Drivers\RapportHades64.sys.bkp
Pronto reinicie seu computador e utilize normalmente!
Boa noite! Estou com este problema no meu pc, fiz exatamente o procedimento , e agora muda o erro para o arquivo “rapporthades64.sys’ nao tenho imagem do sistema, nem ponto de restauração. Pode me ajudar?
Olá!
É necessário excluir ou renomear os dois arquivos:
C:\Windows\System32\Drivers\RapportKE64.sys
e
C:\Windows\System32\Drivers\RapportHades64.sys
Você pode fazer isso usando um live CD (Xubuntu por exemplo) ou através do CD de instalação do windows, dar Boot, pelo CD
depois ir em reparar, e então ir no prompt de comando (cmd).
Renomeie os dois arquivos ou exclua, para renomear é REN e excluir é DEL.
Funcionou perfeitamente para mim
Funcionou perfeitamente. Parabéns pelo trabalho.
Não estou conseguindo solucionar esse problema no meu PC. Não encontro os arquivos em questão.
Tente utilizando um Live CD.
Xubuntu é uma boa opção.
Olá, ainda nao conseguiu resolver o problema?
Estou com dificuldades para achar os arquivos
para quem nao sabe deletar arquivos pelo CMD, recomendo procurar videos no youtube de como fazer, foi assim que eu fiz e deu certo, quase formatei o pc tentando resolver o problema, até chegar a essa solução, tudo culpa do banco