Whatsapp anuncia o fim do aplicativo para alguns smartphones

 

Whats

whatsapp anunciou que deixará de funcionar em alguns smartphones mais antigos. A empresa afirmou que a decisão não foi fácil, mas foi a correta para oferecer um bom serviço aos seus clientes. “Olhando para o futuro queremos concentrar nossos esforços em plataformas móveis que a grande maioria das pessoas use”.  Explicou a companhia.

O corte dos serviços ocorrerá em 31 de dezembro de 2016, e o aplicativo já começou a alertar os usuários, que o serviço deixará de funcionar.

Os aparelhos nos quais o aplicativo deixará de funcionar são os aparelhos que funcionam com  Android 2.1 e 2.2, Nokia Symbian S40 , Nokia Symbian S60.

A lista inclui também, os aparelhos Windows Phone 7.1 e todos os dispositivos da BlackBerry,  inclusive os que utilizam o sistema operacional mais recente, o BlackBerry 10.

A empresa anunciou que estes aparelhos não têm capacidade requerida, para que os recursos do aplicativo possam ser expandidos no futuro.

A recomendação é que, os usuários que utilizem esses aparelhos, troquem por um aparelho Android, IOS ou Windows Phone mais modernos, para que possam continuar utilizando o serviço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano ? *